ERP Protheus 8 e 10+Endian 2.3

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #325
      Anderson Rosa
      Participante

      Não estou conseguindo liberar acesso ao ERP, ele usa as seguintes portas

      Proteus 8 7048 e 7080

      Proteus 10 10337 ate 10340

      Não consigo chegar da minha Lan ate o servidor que esta em um Data Center, alguem pode me ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4782
      Albaney Baylão
      Participante

      Faça o seguinte: crie uma regra no firewall e a coloque na primeira posição. a regra deve liberar completamente o acesso de um determinado equipamento a internet e deve logar o acesso. Acesse o serviço a partir desta máquina e veja no log live os pacotes que transitam por esta regra.

    • #4783
      Anderson Rosa
      Participante

      Albaney

      Obrigado pela informação, cheguei a fazer esse procedimento e não deu certo.

      as informações das portas foram enviadas pela equipe de TI da empresa e percebi olhando os logs que as portas desse intervalo estavam sendo requisitadas, com isso liberei na saída 7048:7080, aí passou, os caras enviaram sendo portas 7048 e 7080.

      O que faz uma informação errada, caso tenha mais algum problema compartilho com a comunidade.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘ERP Protheus 8 e 10+Endian 2.3’ está fechado para novas respostas.