Erro 110 Connection Time Out

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Erro 110 Connection Time Out

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Eduardo Jonck 18 horas, 28 minutos atrás.

• Autor

edson.rocha
    Participante

Boa noite pessoal!

Estou com um problema que está me tirando o sono. Subi um servidor Endian que subi apenas como proxy para controle de conteúdo, pois tenho um Mikrotik controlando os links e acessos de VPN com as minhas filiais. O proxy está autenticado com o AD corretamente e efetuei todas as configurações certinho e criei as regras de filtro de conteúdo, porém o meu host ao tentar acessar as paginas liberadas ocorre o erro 110 Connection Time Out. Verifiquei nos logs do proxy e os endereços aparece como TCP_MISS e TCP_DENIED. Já criei regras no Mikrotik liberando as portas do Endian, mais não funciona. Creio que não seja liberação, pois o acesso é feito, porém não retorna nada. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Eduardo Jonck
    Participante

Bom dia,

Acho que esse problema foi resolvido, não lembro se eu mesmo ajudei pelo telegram ou como foi, mas o que tinha de problema era apenas uma configuração no proxy onde tinha de desmarcar a caixinha que fala sobre:

Manter endereço IP original em modo não-transparente

Quando se usa o Endian somente como proxy, essa opção deverá estar desmarcada.

Apenas para finalizar o tópico.

Att

Você deve fazer login para responder a este tópico.