Erro 110 Connection Time Out

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Erro 110 Connection Time Out

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22582
      edson.rocha
      Participante

      Boa noite pessoal!

      Estou com um problema que está me tirando o sono. Subi um servidor Endian que subi apenas como proxy para controle de conteúdo, pois tenho um Mikrotik controlando os links e acessos de VPN com as minhas filiais. O proxy está autenticado com o AD corretamente e efetuei todas as configurações certinho e criei as regras de filtro de conteúdo, porém o meu host ao tentar acessar as paginas liberadas ocorre o erro 110 Connection Time Out. Verifiquei nos logs do proxy e os endereços aparece como TCP_MISS e TCP_DENIED. Já criei regras no Mikrotik liberando as portas do Endian, mais não funciona. Creio que não seja liberação, pois o acesso é feito, porém não retorna nada. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #22601
      Eduardo Jonck
      Participante

      Bom dia,

      Acho que esse problema foi resolvido, não lembro se eu mesmo ajudei pelo telegram ou como foi, mas o que tinha de problema era apenas uma configuração no proxy onde tinha de desmarcar a caixinha que fala sobre:

      Manter endereço IP original em modo não-transparente

      Quando se usa o Endian somente como proxy, essa opção deverá estar desmarcada.

      Apenas para finalizar o tópico.

      Att

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Erro 110 Connection Time Out’ está fechado para novas respostas.