Erro ao acessar o site do 4shared

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #479
      joaoeduardorj
      Participante

      Amigos,

      Ao tentar acessar o site do 4shared.com ( http://www.4shared.com ) a página não é exibida. A mesma fica em branco com o numero “1” no lado esquuerdo da página. Utilizo proxy transparente e já limpei meu cache. Eu consigo pingar normalmente a pagina estando atrás do Endian. Quando boto o IP no browser ele abre a página, mas somente aparece a página de texto, nao aparece nenhuma img ( cm se a navegação estivesse muito lenta ). Alguem poderia dar um help ?

      abraços,

      joao


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5680
      Albaney Baylão
      Participante

      Verifique as suas ferramentas anti-spyware. Este é o mesmo comportamento que o meu serviço anti-spyware faz (a página em branco com o número 1) quando tento acessar uma página que é spyware.

    • #5681
      joaoeduardorj
      Participante

      Albaney, obrigado.

      Desabilitei o anti spyware do Endian e o site voltou a funcionar. Depois inclui o 4shared na lista de excessões e habilitei novamente e ficou tudo ok.

      Valeu mesmo meu irmão.

      Joao

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Erro ao acessar o site do 4shared’ está fechado para novas respostas.