Erro ao acessar Web admin do Edian Firewall

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Erro ao acessar Web admin do Edian Firewall

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2246
      paulodr
      Participante

      Boa tarde Pessoal,

      Estou com um problema, integrei o meu edian para autenticar os usuarios com o AD e desabilitei a as portas 443 e 80 para os usuario não acessarem por elas burlando o sistema. Só que depois disso não consigo acessar a interface do edian para administra-lo

      Já fui da pasta outgoing via ssh e alterei a configuração para “on” mais não adiantou.

      Se alguem souber eu agradeço.

      Obrigado

      Paulo


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12916
      dougsky
      Participante

      Restaura as configurações de fabrica.

    • #12917
      EVANDO MAIA FERREIRA
      Participante

      Se restaurar as configurações de fabrica,como irei acessá-lo uma vez que a faixa de rede da empresa é diferente da rede padrão?

    • #12918
      Bitstorm
      Participante

      Já que vc consegue logar via ssh, adicione como a primeira linha do arquivo /var/efw/proxy/policyrules :

      on,allow,none,,,,MTWHFAS,00,00,24,00,none,zone,GREEN,ip,192.168.0.254/24,,

      (NÃO ESQUEÇA de trocar “192.168.0.254/24” pelo IP de sua interface GREEN)

      E no arquivo /var/efw/xtaccess/config:

      tcp,,10443,on,,ANY,,INPUTFW,ACCEPT,,Permite Webinterface

      Reboote e você terá seu acesso de volta. ^^

    • #12919
      EVANDO MAIA FERREIRA
      Participante

      Bitstorm,

      Eu não consigo acessar o endian porque minha rede não entende quem é 192.168.0.15/24.

    • #12920
      Bitstorm
      Participante

      Coloque sua máquina como IP FIXO 192.168.0.10/24 e vai acessar o Endian… depois vc volta ao seu IP original.

    • #12921
      Bitstorm
      Participante

      Outra possibilidade… coloque monitor/teclado na máquina do Endian e vá via shell mesmo.

    • #12922
      EVANDO MAIA FERREIRA
      Participante

      Qual o caminho que faço para configurar via shell?

    • #12923
      Bitstorm
      Participante

      Aperte “0”… Digite “login”ele vai pedir a senha do root e pronto, Shell Linux.

    • #12924
      EVANDO MAIA FERREIRA
      Participante

      Bitstorm,

      Ql é a senha padrão do root do fabricante? Porque quando restaura as configurações do fabricante a senha root é alterada para a senha padrão que não sei ql é…rsrs

    • #12925
      Bitstorm
      Participante

      Honestamente não sei…eu sempre altero via Webinterface no 1º login.

Visualizando 10 respostas da discussão
  • O tópico ‘Erro ao acessar Web admin do Edian Firewall’ está fechado para novas respostas.