Erro ao baixar arquivos de Email

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1533
      GustavoGiuberti
      Participante

      Bom dia a todos.

      Eu instalei o endian 2.4.1 na empresa em que trabalho e estou tendo alguns problemas em baixar arquivos anexados nos emails pelo webmail do Locaweb.

      Eu uso proxy transparente, com regras de bloqueio.

      Eu abro o email via Webmail normalmente, o problema se da quando tento fazer download de algum anexo, dando a seguinte msg:

      While trying to retrieve the URL: http://pop.lovelifelingerie.com.br/Session/1217244-xUCE0XlwQBd3MMNHtqRb-aoganhi/MessagePart/INBOX/22-02-B/31111204870896000110550010000022331000022334-procNfe.xml

      The following error was encountered:

      Access Denied.

      Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.

      Your cache administrator is webmaster.

      Eu já coloquei o endereço inteiro na lista de sirtes liberados, ams mesmo assim ele não deixa fazer o download do arquivo. A única maneira que encontrei de fazer isso foi adicionando a máquina na lista de máquinas com liberação geral.

      Alguém teria alguma idéia de porque ele está fazendo isso e como resolver?

      Desde já obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9903
      Williammh
      Participante

      Bom dia amigo, sei que tem tempo que você perguntou, me deparei hoje com este problema ele esta no bloqueio do seguinte item – application/octet-stream – se isto está bloqueado em seu endian é só desbloquea-lo. Espero ter ajudado. Até mais.

    • #9904
      langevale
      Participante

      Resolvi o problema da seguinte forma:

      Em PROXY > Filtro de conteúdo > Editar todos os perfis e desativar a opção de VARREDURA por vírus – LOGO ACIMA DA PONTUAÇÃO MÁXIMA…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Erro ao baixar arquivos de Email’ está fechado para novas respostas.