Erro \"Autenticação Kerberos Não Suportado\"

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Erro \"Autenticação Kerberos Não Suportado\"

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21992

      Cenário:
      Endian com Proxy Autenticado Via NTLM sincronizado ao Active Directory;

      A integração ao AD funcionou corretamente más os navegadores simplesmente ficam solicitando eternamente autenticação e não permitem acesso a nem uma página.

      no arquivo cache.log do squid encontrei o seguinte erro:

      2017/07/10 14:50:07 kid1| ERROR: Negotiate Authentication validating user. Result: {result=BH, notes={message: Kerberos authentication not supported; }}


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #22000
      Eduardo Jonck
      Participante

      Boa noite amigo,

      Versão 3.2.2 funcionando 100% integrado no AD. Tanto autenticação SSO ou com as estações fora do domínio.

      Suas configurações que estão incorretas.

      Att

    • #22011

      Está funcionando eu seu cenário,

      este é o grande problema da comunidade ENDIAN, não tentam de fato auxiliar ou resolver o problema, o máximo que vejo por aqui é alguém dizendo que está tudo funcionando, quando vejo alguém tentando auxiliar na grande maioria está na mesma situação ou é novo na comunidade.

    • #22012
      Eduardo Jonck
      Participante

      Amigo,

      Apenas mencionei que funciona, pois seu post relata que o recurso não funciona e eu afirmo que é problemas de configuração.

      Desculpe a sinceridade, mas sabemos que perguntas inteligentes terão respostas inteligentes. Seu post está genérico sem informações mais precisas. Tem vários artigos na NET de como fazer essa integração.

      Durante 7 anos que trabalho a fundo com o Endian tenho ajudado muitas pessoas e não cobrei 1 centavo por isso. Se você quer exigir algo, pague por isso e não fique fazendo intrigas.

      Abraço e boa sorte!!!!

      • #22112
        peraun
        Participante

        Por um acaso você desativou o SMB1 no seu AD por conta das vulnerabilidades e ataques recentes? Antes eu conseguia fazer ele dar join mas agora não funciona mais e desconfio que o problema seja esse.

    • #22015

      Suas configurações que estão incorretas.

    • #22027
      andrefreire
      Participante

      Realmente a autenticação está funcionando 100%. Poderia dar mais detalhes de suas configurações para auxiliar na solução?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Erro \"Autenticação Kerberos Não Suportado\"’ está fechado para novas respostas.