Erro de Bloqueios

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21782
      Douglas TI
      Participante

      Prezados amigos,

      Administro o endian firewall há aproximadamente 2 anos e durante este tempo uma grande dúvida:
      A única versão na qual encontrei que funciona de forma estável para as minhas necessidades, é a versão 2.5.2.
      Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte:
      Como realizar bloqueios de todos os sites e liberar apenas alguns à partir do Endian 3.0??
      Já fiz de tudo mas não consigo, ja coloquei ** no filtro de conteúdo em blacklist mas mesmo assim os sites passam como se não tivesse nenhum tipo de bloqueio mesmo reiniciando o dansguardian, ou seja, não consigo realizar os bloqueios e sou obrigado a utilizar a versão 2.5.2 no qual consigo perfeitamente realizar o bloqueio através do filtro de conteúdo.
      Ai vocês irão me perguntar: Porque você não realiza o bloqueio pela politica de acesso??
      Pelo fato de se o bloqueio for feito por lá, fica o tempo todo subindo a caixinha de popup solicitando usuário e senha para a autenticação o que incomoda demais os usuários.
      Alguém poderia me dar uma ajuda??
      Uso o endian autenticado no AD com regras baseadas por grupo.
      Desde já agradeço a ajuda!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Erro de Bloqueios’ está fechado para novas respostas.