Erro de Bloqueios

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Douglas TI 4 meses, 1 semana atrás.

• Autor

Douglas TI
    Participante

Prezados amigos,

Administro o endian firewall há aproximadamente 2 anos e durante este tempo uma grande dúvida:
    A única versão na qual encontrei que funciona de forma estável para as minhas necessidades, é a versão 2.5.2.
    Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte:
    Como realizar bloqueios de todos os sites e liberar apenas alguns à partir do Endian 3.0??
    Já fiz de tudo mas não consigo, ja coloquei ** no filtro de conteúdo em blacklist mas mesmo assim os sites passam como se não tivesse nenhum tipo de bloqueio mesmo reiniciando o dansguardian, ou seja, não consigo realizar os bloqueios e sou obrigado a utilizar a versão 2.5.2 no qual consigo perfeitamente realizar o bloqueio através do filtro de conteúdo.
    Ai vocês irão me perguntar: Porque você não realiza o bloqueio pela politica de acesso??
    Pelo fato de se o bloqueio for feito por lá, fica o tempo todo subindo a caixinha de popup solicitando usuário e senha para a autenticação o que incomoda demais os usuários.
    Alguém poderia me dar uma ajuda??
    Uso o endian autenticado no AD com regras baseadas por grupo.
    Desde já agradeço a ajuda!

O tópico ‘Erro de Bloqueios’ está fechado para novas respostas.