Erro Interno ao acessar o Endian

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #193
      junior_540
      Participante

      Alguem sabe o que se refere esse erro? e como posso corrigi-lo?

      Internal Server Error

      The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

      Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

      More information about this error may be available in the server error log.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4205
      Eduardo Silva
      Participante

      Junior,

      Suponho que você esteja tentando acessar o painel web do endian.

      Qual versão do endian? Detalhes do hardware (cpu, memória, disco)

      []’s

    • #4206
      junior_540
      Participante

      Olha..

      Isso ocorre quando tento restaurar o backup do endian 2.2 no 2.3, em seguida quando tento acessar a estrutura Web, depois do backup restaurado, surgue o erro citado

      A estaçao esta em perfeita condições

    • #4207
      Eduardo Silva
      Participante

      Junior,

      Da última vez que eu olhei, o backup da 2.2 não era compatível com o restore da 2.3.

      http://bugs.endian.com/view.php?id=2326

      Você pode tentar rodar o efw-upgrade, até o final do ano passado não atualizava para a versão 2.3, mas podem ter implementado isto recentemente.

      # rpm -ivh http://updates.endian.org/upgrade.rpm

      # efw-upgrade

      []’s

    • #4208
      junior_540
      Participante

      esse upgrade.rpm, eu importo para o 2.2 e tento restaurar no 2.3?

      Eduardo,

      O que ta ocorrendo é que quando atualizamos alguns servicos, ocorre de posteriomente ele parar, e hoje estou com problema de depois de 02 a 03 dias, ele da um erro de virus scanner,como se ele parace a rede por alguma ameaça, e quando tento reinicializar e tento navegar na internet ele da url nao encontrada, e isso tambem ja dando erro de Internal Server Error

      desde ja, fico grato pela atenção

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Erro Interno ao acessar o Endian’ está fechado para novas respostas.