Erro na Tela SSH do Endian Init: Id "S0"

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Erro na Tela SSH do Endian Init: Id "S0"

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1118
      adrianorj
      Participante

      Alguén sabe o que significa esse erro apos a inicialização.

      Tudo funciona, mas apresenta esse erro na tela.

      INIT: Id “S0” Respawning too fast: disabled for 5 minutes.

      Sera que a raid1 apresentando erro.

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #8300
      adrianorj
      Participante

      Galera, Resolvido.

      Na instalação, não marquei para instalar o console Serial, apenas para fazer a Raid 1

      com isso, o erro não apresentou.

    • #8301
      gilmarcabral
      Participante

      Tente a seguinte maneira.

      Acesso o seu endian firewall via ssh.

      Edite o arquivo /etc/inittab

      vi /etc/inittab

      Comente esta linha

      #s0:2345:respawn: /sbin/agetty -n -l /usr/sbin/efw-console -L 38400 ttyS0 vt100

      Penso que esta mensagem não ira aparecer mais.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Erro na Tela SSH do Endian Init: Id "S0"’ está fechado para novas respostas.