Erro no Endian

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #892
      mailsonmota
      Participante

      Amigos estou com problema estou iniciando com o endian… Estou realizando testes em uma rede virtual com endian firewall 2.4 como servidor de internet só que às vezes, isso já aconteceu três vezes, quando tento acessar a internet ele me mostra a página como se o site estivesse bloqueado a mesma mensagem aparece quando tento também acessar o servidor(endian) pela url digitando o seu IP. Para resolver o problema estou tendo que reinstalar o endian. Conto com ajuda de vocês. Desde já muito obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7369
      hernaneac
      Participante

      Faz um teste aí qdo tiver tentando acessar o endian se der acesso negado DESMARQUE a opção de conectar usando proxy no seu navegador.

      Qdo uma página tiver bloqueada nos fale qual o erro exibido e se vc criou algo em “content filter”

    • #7370
      mailsonmota
      Participante

      Beleza Hernaneac vou continuar realizando testes com ele qualquer erro volto a posta aqui, muito obrigado.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Erro no Endian’ está fechado para novas respostas.