Erro no Endian

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #892
      mailsonmota
      Participante

      Amigos estou com problema estou iniciando com o endian… Estou realizando testes em uma rede virtual com endian firewall 2.4 como servidor de internet só que às vezes, isso já aconteceu três vezes, quando tento acessar a internet ele me mostra a página como se o site estivesse bloqueado a mesma mensagem aparece quando tento também acessar o servidor(endian) pela url digitando o seu IP. Para resolver o problema estou tendo que reinstalar o endian. Conto com ajuda de vocês. Desde já muito obrigado.

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #7369
      hernaneac
      Participante

      Faz um teste aí qdo tiver tentando acessar o endian se der acesso negado DESMARQUE a opção de conectar usando proxy no seu navegador.

      Qdo uma página tiver bloqueada nos fale qual o erro exibido e se vc criou algo em “content filter”

    • #7370
      mailsonmota
      Participante

      Beleza Hernaneac vou continuar realizando testes com ele qualquer erro volto a posta aqui, muito obrigado.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Erro no Endian’ está fechado para novas respostas.