ERRO NOVAMENTE AO ACESSAR PACKAGES.LINUXMINT.COM

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall ERRO NOVAMENTE AO ACESSAR PACKAGES.LINUXMINT.COM

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18376
      fwandson
      Participante

      Olá pessoal, mais uma vez estou com problemas em acessar o site packages.linuxmint.com. Alguém consegue acessar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18377
      Khall
      Participante

      Aqui esta entrando numa boa.

      Que mensagem o Endian esta retornando pra vc?

    • #18380
      fwandson
      Participante

      Olá Khall,

      Está retornado “connection timeout”. A versão do endian que uso é o 2.5.0. Já criei uma regra na política de acesso, mas mesmo assim não acesso.

    • #18382
      Khall
      Participante

      Nos aqui usamos a 2.5.1….

      Mas n acredito que seja por isso….
      não precisei de regra para entrar nesse site. Aqui foi numa boa, as vezes alguns sites da receita ficam assim pra mim.

      Mas em questao d 1, maximo 2, dias volta.

      Ja chegou a dar uma olhada nos logs para ver o que ta retornando?

    • #18384
      fwandson
      Participante

      Khall, retirei a regra criada na politica de acesso e agora está trazendo a mensagem “Zero Sized Reply”.
      Na verificação dos logs, consegui 2 mensagens:

      1º)119926 172.28.1.242 TCP_MISS/000 0 GET http://packages.linuxmint.com/dists/olivia/main/i18n/Transla tion-pt_BR.gz – ANY_PARENT/content1 –

      2º)20002 127.0.0.1 TCP_MISS/000 0 GET http://packages.linuxmint.com/dists/olivia/main/i18n/Transla tion-pt_BR.gz – DIRECT/packages.linuxmint.com –

    • #18385
      Khall
      Participante

      Qndo temos tcp_mis/000
      o codigo 000 significa que vc n teve resposta recebida, pode ser algum problema com seu link de internet

      Dei um pesquisada aqui, vi que tem muitos problemas parecidos com relação a servidor linux.

      Vi pessoal falando que limpesa de cache melhora, que vc pode desativar o antivirus do endian.

      Mas sinceramente, não sei exatamente o que pode ser.

      Vc ta com ip fixo nas suas placas de redes, tanto entrada e saida?

    • #18386
      fwandson
      Participante

      Sim, estou usando ip fixo.

    • #18387
      fwandson
      Participante

      Khall executei a limpeza de cache e mesmo assim não está passando, será que é alguma regra criada na blacklist que está barrando o acesso?

    • #18391
      Khall
      Participante

      Cara não acho que seja, pois a mensagem seria de blocked ou banned

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘ERRO NOVAMENTE AO ACESSAR PACKAGES.LINUXMINT.COM’ está fechado para novas respostas.