erro – O pedido ou resposta é muito grande

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte erro – O pedido ou resposta é muito grande

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1656
      Wendel
      Participante

      saudações,

      Estou enfrentado a seguinte situação – recentemente atualizei o Endian de 2.3 para 2.5, até ai tudo bem. Agora está acontecendo que não consigo abrir PDF, XLS, DOC, etc. Dificilmente abre um PDF ou DOC e fica nessa canseira, e quando não abre, aparece a seguinte mensagem:

      The requested URL could not be retrieved

      While trying to retrieve the URL:

      http://xxx.xxx.xxx.xxx/yyyyyyyy.pdf

      The following error was encountered:

      The request or reply is too large.

      If you are making a POST or PUT request, then your request body

      (the thing you are trying to upload) is too large. If you are

      making a GET request, then the reply body (what you are trying

      to download) is too large. These limits have been established

      by the Internet Service Provider who operates this cache. Please

      contact them directly if you feel this is an error.

      Já aumentei as definições de proxy (tamanho máximo de download e upload) e gerenciamento de cache (Tamanho do cache em disco, memória e objeto) e nada.

      As minha políticas de acesso possuem Mimetypes, mais nada relacionado a PDF ou EXE, somente áudio e vídeo.

      Se alguém já passou por situação parecida ou souber a solução para esse problema e poderem me ajudar, fico muito agradecido.

      qualquer pergunta estou a disposição.

      Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10554
      Eduardo Jonck
      Participante

      Eu acho o seguinte, o Endian 2.5 foi todo reformulado, creio que alguns arquivos pode ter se perdido no meio da atualização, pois venho acompanhando o fórum a um bom tempo e não vi nada parecido.

      Tentou esvaziar os caches do SQUID?

      VC ja acessou os sites fora do Endian?

      Mesmo as maquinas liberadas tem o mesmo problema?

      No aguardo!!!!

    • #10555
      Wendel
      Participante

      Eduardo Jonck, antes de mais nada, obrigado pela atenção.

      Pode ser possível ter perdido algum arquivo na atualização (atualização somente das configurações), só o que acho estranho é que não é todos os arquivos (pdf principalmente) que dá o problema. Já esvaziei o cache, e mesmo os MAC liberados acontece o mesmo problema. Fiz o teste, e acessei os sites fora do firewall é funciona normal.

    • #10556
      neophsp
      Participante

      Resolveu?

    • #10557
      elizeunneto
      Participante

      eu resolvi seguindo esse link

      http://www.efwsupport.com/index.php?topic=1433.0;prev_next=next

      aumentando o limite de download e upload para 99999999

    • #10558
      Douglas Santos
      Participante

      Gostaria de Saber o por que mesmo eu liberando a POLITICA DE ACESSO o FILTRO DE CONTEUDO,

      BYPASS NO PROXY e mesmo assim quando entro no site que e para fazer um upload ou fazer uma pesquisa grande no site , ele nunca consegue completar . ja liberei porta , ip e nadaaa , as vezes pega e as vezes nao .

      Eu ja liberei o o upload em vários tamanho e nada , quando a pessoa vai upar , simplesmente jame da um erro apontando para esse upload , ou seja , em uns sites vao e outros nao . gostaria de saber oq pq , q em alguns sites algumas funções pegam e outra fica demorando e as vezes nem completa

    • #10559
      Douglas Santos
      Participante

      Se você estiver fazendo uma requisição POST ou PUT, então o corpo da solicitação

      (a coisa que você está tentando enviar) é muito grande.

      Mais o arquivo e um xml , nao pesa nada praticamente , ai quando eu aumento o limite de upload ,tem site q nem entra dando o mesmo erro

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘erro – O pedido ou resposta é muito grande’ está fechado para novas respostas.