erro smtp

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1856
      Jacques Teixeira
      Participante

      Bom dia senhores , necessito da ajuda de voces se possivel, simplesmente meu firewall do dia para noite começou a nao enviar e-mails recebe mas nao envia, tenho um endian 2.4.0, e os e-mails em um provedor externo, meus usuarios baixam os e-mails nas maquinas via pop3 e smtp, no endian eu tenho desabilitado o proxy smtp , so tenho liberado as portas 25 e 110 na aba firewall, simplesmente nao consigo enviar, todos os usuario so recebem e-mails, ta tentei ativar o proxy smtp ae as mensagens saem da caixa de correio mas nao vao para lugar nenhum, estranho que antes funcionava sem proxy, e tenho certeza que é o endian que ta bloqueando, porque tenho um outro firewall com iptables de outra empresa na mesma estrutura e quando troco o gateway dos usuarios para esse firewall os e-mails funcionam normalmente.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11488
      Diego Pontes
      Participante

      Cara deixa o proxy desabilitado e testa novamente, entra em contato com a provedora e verifica se a porta do smtp não mudou, ou monitore via tcpdump para entender o que está acontecendo.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘erro smtp’ está fechado para novas respostas.