ERRO – Suporte a Driver Interface de Rede Intel

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Instalação ERRO – Suporte a Driver Interface de Rede Intel

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1363
      lagedo
      Participante

      Estou tentando instalar o EFW 2.4 em um servidor com duas interfaces de rede on-board, intel e100/e1000, em ambas o EFW não possui suporte para elas, e como a rede não levanta, ele não finaliza a instalação e não me permite dar boot local para adicionar os drives para essas placas, como soluciono isso?

      desde já agradeço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9113
      wb.negocios
      Participante

      Eu também estou com o mesmo problema, e não encontrei ainda a solução.

    • #9114
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara ai ferro, vejam esse post http://endian.eth0.com.br/topic/maquina-para-endian

      outros membros estão enfrentando problemas parecidos com placas de rede, eu até postei que na minha opinião, o melhor que tem de fazer nesses casos é colocar placas de rede offboard, com chipsets conhecidos como VIA e Realtek, pois ja peguei de experiencias com outros colegas meus que trabalham com Firewall também, e nunca tiveram problemas com esses tipos de chipsets, lógico que tem que ser placas de rede com marcas conhecidas também, trabalho muito com Dlink, reconhecem todas.

    • #9115
      rogerioavsilva
      Participante

      PLACA DE REDE 10/100 INTELBRAS PEF132 reconhece automatico muito boa essa placa menos de R$17 por aqui

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘ERRO – Suporte a Driver Interface de Rede Intel’ está fechado para novas respostas.