ERROR na configuração de conta VPN

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall ERROR na configuração de conta VPN

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #22259
      arthurfilipe
      Participante

      Olá! pessoal, estou enfrentando um probleminha aqui na hora de configurar uma conta para acesso VPN.
      VPN > OpenVPN Server > Accounts
      tento criar uma conta na aba accouts e a ja existe uma outra conta com o nome ERROR, ja tentei exclui-la o endian me informa que a conta foi excluida com sucesso, porem nao consigo de forma alguma fazer com que ela saia e nem consigo criar uma nova. Existe uma mensagem de WARNING:A configuração do usuário foi alterada. Uma vez que afeta outros usuários, talvez seja necessário reiniciar o servidor OpenVPN para inserir as alterações nos outros clientes. Os clientes voltarão a se reconectar automaticamente após um tempo limite.
      EM INGLES:
      User configuration has been changed. Since it affects other users you may need to restart OpenVPN server in order to push the changes to the other clients. Clients will reconnect automatically after a timeout.

      mesmo reiniciando o serviço, o problema permanece.

      peço que me ajudem preciso criar essa VPN, mas antes preciso resolver esse impasse.

      versão do endian:2.4.1


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘ERROR na configuração de conta VPN’ está fechado para novas respostas.