erros Weighted phrase limit exceeded. e Weighted phrase limit exceeded.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte erros Weighted phrase limit exceeded. e Weighted phrase limit exceeded.

Marcado: 

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19432
      spartac0s
      Participante

      Ola pessoal..

      Tenho um endian instalado 2.5.1 em maquina fisica configurando proxy não transparente e autenticado no AD com permissão total porem estar apresentando um erro. abaixo.

      Access has been denied 127.0.0.2!
      Access to the page:

      http://youtube.com

      … has been denied for the following reason:

      Banned site: youtube.com

      You are seeing this error because what you attempted to access appears to contain,
      or is labeled as containing, material that has been deemed inappropriate.

      If you have any queries contact your ICT Co-ordinator or Network Manager.

      OBS: Tenho um Endian 2.5.1 virtualizado com a mesma configuração e não apreenta nenhum erro.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19435
      Khall
      Participante

      Essa mensagem é de bloqueio.

      “You are seeing this error because what you attempted to access appears to contain,
      or is labeled as containing, material that has been deemed inappropriate.”

      Essa parte da mensagem diz que esse erro esta sendo causado porque aparentemente o site contem material inapropriado.

      La no perfil que voce criou de liberação total, tem que ver se la esta com bloqueio por palavras ou categorias.

      Se tiver deixa td verde para que essa mensagem deixe de aparecer!

    • #19436
      spartac0s
      Participante

      Khall, este e o problema.. esta tudo liberado, não tem nada bloqueando.. Ate a opção Ativar varredura por vírus: desmarcada.

      Se eu liberar o ip direto no server ai passa tranquilo.

    • #19437
      Khall
      Participante

      Estranho cara.

      Mas vamos garimpando que uma hora a gnt acha.

      Na sua white list esta como a liberação?

      “*.*”

      Ou esta com os links do site?

      e como esses links estão colocados na white list?

      • Esta resposta foi modificada 9 anos, 7 meses atrás por Khall.
    • #19439
      spartac0s
      Participante

      Verifiquei e esta com a liberação total, na whit list não tinha a opção “*.*”, coloquei e ficou a mesma coisa, um dos sites que esta bloqueando e o youtube, ja ate liberei o domínio dele direto e tambem não deu certo.

      Pensei que fosse o DNS tambem, pois esta apresentando msng Access has been denied 127.0.0.2! verifiquei e está ok.

      Falaram para mim tentar fazer um upgrade no endian com o comando: efw-upgrade
      Porem não sei se seria viável esta atualização pois no meu virtualizado funciona normalmente.

    • #19441
      Khall
      Participante

      Desculpa cara…cometi um erro.

      Tem q estar com ** sem o ponto.

      Se colocar isso na black ele bloqueia tudo se colocar na white ele libera tudo.

      Fazer o upgrade talvez, mascararia o erro, o correto mesmo é achar onde esta o erro e tentarmos corrigi-lo.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘erros Weighted phrase limit exceeded. e Weighted phrase limit exceeded.’ está fechado para novas respostas.