Escolher qual o link determinado cliente vai utilizar

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Escolher qual o link determinado cliente vai utilizar

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1368
      rafaelvr
      Participante

      Pessoal,

      Estou com a seguinte situaçao:

      Tenho o endian 2.4.1 com um link velox (link principal) e outro embratel (link secundário).

      As vezes o velox esta muito lento, entao alguns usuario me pedem para passar sua navegaçao para o link embratel.

      Nao estou conseguindo fazer isso. poderiam me ajudar.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9126
      fabianohkd
      Participante

      Precisei resolver algo parecido e consegui fazendo assim:

      1. Configurei meus dois links e as interfaces que eu iria utilizar em (menu/network/interfaces);

      2. No link principal ative a opção (if this uplink fails activate), ativando o failover e direcionando em caso de falha para o segundo link;

      Para passar todo trafego para o segundo link basta desativar o link principal em: (menu/network/interfaces);

      Para escolher um usuário/IP especifico para sair pelo segundo link basta adicionar uma rota em menu/network/routing indicando por qual uplink vai sair.

      Boa sorte!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Escolher qual o link determinado cliente vai utilizar’ está fechado para novas respostas.