ESTA FUNCIONANDO MAS NAO CONSIGO BLOQUEAR SITES

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Instalação ESTA FUNCIONANDO MAS NAO CONSIGO BLOQUEAR SITES

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1060
      kleber
      Participante

      Fiz a instalacao do Endian 2.4.1 normalmente o roteador funcionando perfeitamente, mas estou precisando de orientacoes como bloquear sites, jah fiz os passos providos no topico http://endian.eth0.com.br/topic/roteador, mas quando fiz o bloqueio das portas 80 e 443 ainda estou navegando nos clientes, agradeço quaisquer dicas…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8104
      mayke007
      Participante

      como conseguiu funcinar…eu queria que o meu pelo menos liberasse navegação…ajuda ae povo…tbem to na 2.4.1

    • #8105
      Fabio Santos
      Participante

      a versão 2.4.1 tem problemas, o squid não grava a tabela de bloqueios, se pesquisar no forum vai achar topicos relacionado a isso.

      eu desisti e continuo com a versão 2.3 até lancarem uma versão mais estavel.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘ESTA FUNCIONANDO MAS NAO CONSIGO BLOQUEAR SITES’ está fechado para novas respostas.