Estações não acessam determinado site

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Estações não acessam determinado site

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21988
      Anderson Carvalho
      Participante

      Boa noite pessoal,

      Venho mais uma vez solicitar a ajuda de vocês.
      Estou com o seguinte problema em um cliente:
      Tenho o Endian Firewall 2.5.2 rodando em um cliente em modo Não transparente e não autenticado. Funciona perfeitamente bem, mas hoje me deparei com um problema.
      Tem um determinado site que nenhuma da estações da rede acessa e retorna o erro 403 – Forbidden. Depois de vários testes vi que só acessa se setar nas configurações de rede como “Detectar automaticamente as configurações”. Se eu colocar as configurações do Proxy o mesmo deixa de acessar e retorna o erro. Se eu desativar o Proxy e o firewall o site acessa, mas tenho que deixar marcado a opção “Detectar automaticamente as configurações”. Se mesmo desativando o firewall e o proxy e deixar as configurações de proxy configuradas no internet explorer ele não acessa apenas este site.
      Bom, o problema não é com o Endian pois mesmo liberando não acessam este site. Só acessa colocando pra detectar as configurações.

      O site é http://fecoergs.com.br/.
      Já testei outros navegadores(firefox e chrome) e acontece o mesmo

      Alguem sabe me dizer o que poderia ser?

      Grato,

      Anderson Carvlaho


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Estações não acessam determinado site’ está fechado para novas respostas.