Estou cm dificuldade em Liberar o Java no Endian 2.5.0

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Estou cm dificuldade em Liberar o Java no Endian 2.5.0

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21239
      ccbsumare
      Bloqueado

      Pessoal verifiquei que muito tiveram problema com java e eu sou mais um, apesar de criar regras que encontrei aqui no fórum mas infelizmente não tive sucesso.

      por exemplo segui este tópico.
      http://endian.eth0.com.br/forums/topic/pelo-amor-de-deus-como-libera-o-java/

      Quando tento instalar o java aparece esta mensagem (tentei em 4 maquinas da rede)

      Erro – Instalador Java
      “O instalador não pode prossegui com as definições atuais para conexão com a Internet. Visite o site a seguir para obter mais informações.
      http://java.com/pt_BR/downloads/Help

      Usa o Endian como proxy autenticado e integrado ao Windows Server 2012 e GPO para forçar os usuários acessar os browser com o proxy habilitados.

      Alguém mais mais algum dica que possa aplicar, pois estou na cruz precisa liberar para poder instalar o cerificado do Receita federal urgente.

      Com com a colaboração.

      Abraço

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Estou cm dificuldade em Liberar o Java no Endian 2.5.0’ está fechado para novas respostas.