Estou de volta – Tópicos sem resposta

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Estou de volta – Tópicos sem resposta

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #968
      Eduardo Silva
      Participante

      Olá Comunidade!

      Nos últimos meses eu tive uma série de problemas pessoais que precisaram de máxima atenção, não tive escolha senão deixar a comunidade um pouco abandonada. Peço desculpas a todos pela minha total ausência e informo que agora estarei novamente em plena atividade.

      Mesmo assim temos motivos de sobra para festejar:

      – O nosso número de usuários/acessos diários aumentou consideravelmente

      – A comunidade completou 1 ano de vida no final de Janeiro de 2011

      – Muitos usuários interagiram de forma positiva e se ajudaram (que sempre foi a meta do forum)

      Estou fazendo uma pequena limpeza no forum, removendo apenas mensagens não apropriadas, quando terminar, começarei a responder os tópicos pendentes mais recentes.

      Se você ficou sem uma resposta em algum problema, por favor de um “bump” no seu próprio tópico para que eu possa ver ele no topo da lista.

      []’s


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7734
      ezefeo
      Participante

      Opaaa!!! Mas que boa noticia, eu achei que tinha nos abandonado…. rsrsrs, brincadeira… Obrigado, Abraço!!!

    • #7735
      Eduardo Silva
      Participante

      Fala ezefeo,

      Na verdade eu não tinha abandonado completamente, apenas tinha parado de ler e de postar, mas segui dando manutenção no sistema do forum, certificando que o mesmo estava sempre disponível e inclusive realizei a migração do forum para um servidor mais potente da “eth0”.

      Os meus últimos meses foram bem turbulentos, mas agora as coisas começaram a se acalmar.

      []’s

    • #7736

      Eduardo poderia fazer uma gentileza, na realidade não sei se deveria postar aqui, mas gostaria de trocar a aparencia do meu nome deixar menor. Ao fazer ao ingressar pessei que seira um cadastro e poderia mudar depois.

      Mas gostaria de agradecer desde de já por sua iniciativa, pois creio que terei um crescimento em meus conhecimento e talvez um dia porder colaborar em vezes de só ficar perguntando.

      Muito obrigado por você e os outros dividirem seus conhecimentos para auxilio de muitos.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Estou de volta – Tópicos sem resposta’ está fechado para novas respostas.