Event Notification configuração ( Tempo )

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Event Notification configuração ( Tempo )

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1820
      vanlord
      Participante

      Boa tarde,

      Estou com o seguinte problema, cadastrei o email do meu dominio na parte de notificação do endian e esta enviando “normalmente” os emails para o email cadastrado,mas por exemplo se cai meu link de internet meia noite e so voltar as 6 da manha mesmo sendo balanceado para o outro link de internet, o endian me enviar uma mensagem de link down de 3 em 3 segundos…ou seja quandu chego de manha para ver os emails tenhu recebido 4 mil mensagems do endian…

      Meu medo seria eu entrar em lista de spam…..tem como configurar o dleayt para envio deste alerta em questão?

      serei muito grato se me ajudarem =)


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11367
      Odair Corassa Junior
      Participante

      Qual versão você utiliza?

      Tenho Endian 2.4.1 e 2.5.1 e nesses casos não está enviando e-mail como o seu Firewall. Envia um de queda (WARN: Uplink uplink1 is dead) e quando o link volta envia um informando que o link voltou (Uplink main turned back alive).

      Possivelmente seu link se manteve instavel e por esse motivo a quantidade de e-mails enviados. Ainda não me deparei com esse problema nem aqui no fórum nem nos firewalls instalados.

      att

      jr

    • #11368
      vanlord
      Participante

      minha versao é 2.5.1 e a notificacao é somente avisando a queda…ele fica enviando de 3 em 3 segundo avisos de queda somente.

    • #11369
      vanlord
      Participante

      alguem pode ajudar?

    • #11370
      Espedito junior
      Participante

      estou com o mesmo problema, versao 2.5.1

    • #11371
      Espedito junior
      Participante

      ninguem mais passou por isso?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Event Notification configuração ( Tempo )’ está fechado para novas respostas.