Facebook e ultra surf

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2483
      Khall
      Participante

      Gostaria de saber se tem um meio de bloquear o facebook e o maldito ultrasurf…

      Ja vi em tópicos anteriores, antigos, problemas com os mesmo e ate algumas soluções, temporárias, mas to tendo um problema aqui que o sujeito fica usando o maldito US e ou usando portas alternativas para entrar no face, porta 443, e isso esta e gerando grande dor de cabeça, unica solução q vejo é relatar o sujeito e mostrar os relatórios, mas antes de chegar a esse ponto gostaria de ter alguma outra opção.

      Desde ja Grato


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13805
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara coloca o Proxy autenticado, fecha a 443 e 80 e ja era, adeus para os acessos indevidos.

    • #13806
      Khall
      Participante

      O problema é que eu n sei mto ainda a parte de autenticação, to naquela de laboratórios em casa, ate que é divertido.

      Quase cheguei a bloquear as portas 443 e 80, mas o problema eram sites de bancos, ja q aqui n ta c o proxy autenticado. Mas a dica ja me deu uma luz, vo me aperfeiçoar nisso e espero conseguir implementar aqui.

      O que eu to fazendo e reiniciando a maquina do camarada colocando aviso do pq….amadora pra c***** ate sei disso, mas iniciante, sabe como é.

      Vlw pelas ajudas Eduardo.

    • #13807
      edjanio
      Participante

      Olá bom dia no blog do nosso colaborador “Eduardo Jonck” tem uma video aula sobre autenticação local entre outras onde você vai aprender um pouco mais sobre o assunto e outros, como por exemplo; vpn, inspector etc. Segue link http://eduardojonck.blogspot.com.br/

      Valeu…

    • #13808
      Khall
      Participante

      Vlw pela dica edjanio…

      Assim que chegar em casa verei o link e as V.A. dele.

      Obrigado pelas dicas e ajudas.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Facebook e ultra surf’ está fechado para novas respostas.