Facebook no yahoo

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1294
      tosta
      Participante

      Olá, sou adminustrado de TI na minha empresa e trabalho como o endian, através dele consegui bloquear muitos sites, incluindo o facebook, porém agora gostaria de saber um meio para bloquear o faceboo dentro do yahoo, pois através do yahoo é possivel criar uma conexão de quem está online…. há como criar um bloqueio?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8908
      Weberson
      Participante

      Nao consigo bloquar nada. :((

      Se importa de me dar uma força?!

    • #8909
      tosta
      Participante

      Weberson… procure algumas dicas aqui mesmo na comunidade e começará a entender como funciona o endian, mas posso te ajudar sim, mas preciso saber qual a versão do endian que você usa.

    • #8910
      Weberson
      Participante

      tosta,

      Muito obrigado pela sua atenção. Uso a versão 2.4.

      Porem, descobri uma coisa muito importante: temos que configurar o navegador para acessar no proxy do Endian, feito isso, todos os bloqueios são realizados.

      Você já tentou bloquear a palavra facebook no blacklist?!

    • #8911
      tosta
      Participante

      Sim, já fiz este bloqueio da palavra facebook no blacklist. Ele bloqueia o acesso ao mesmo se você digitar no navegador, porém dentro do yahoo o mesmo ainda funciona.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Facebook no yahoo’ está fechado para novas respostas.