Failover

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #291
      Marcos_2003
      Participante

      Quero fazer com que ao cair o primeiro link “o mais rápido” um segundo assuma, mas quando o primeiro voltar a funcionar como fazer com que ele volte a funcionar automaticamente pois quando faço o failover, criando um segundo uplink, ao derrubar um link o outro assume, mas quando o primeiro volta o segundo continua até que caia para que o primeiro assuma.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4601
      Eduardo Silva
      Participante

      Marcos,

      Por quanto tempo você esperou desde que o uplink principal voltou a funcionar?

      []’s

    • #4602
      Marcos_2003
      Participante

      Esperei uns 10 minutos, estou testando em ambiente de teste “Maquina Virtual”, para depois colocar em ambiente de produção. no campo “if this uplink activation” já tentei manter marcado ou não, como deve ficar para que o primeiro assuma o comando.

      Obs: Caso dê certo os testes, minha pretenção é colocar em ambiente de produção em uma semana.

      Desde já agradeço

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Failover’ está fechado para novas respostas.