Falha na instalação

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1344
      vmelato
      Participante

      Boa Noite ! Estou tentando instalar o endian 2.4.1 em uma maquina ADM semprom +3000 mas me apresenta erro quando tenta descompactar o arquivo “bootstrap.tar.gz”.

      Erro gzip: stdin: Invalid Compressed data — format Violated…

      O estranho que este erro me apresenta em duas maquinas diferentes, já baixei outra ISO, testei com MD5, esta tudo OK… as duas maquinas são com proc AMD.

      e aparentemente com a versão 2.4, me apresenta erro “com outras especificações”, mas pelo que pude ver na descompactação tbm…..

      Alguem já viu isso…

      ** PS. com este mesmo CD instalei hoje em uma maquina teste, mas ela é intel p4 **

      Abraço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9029
      samuel
      Participante

      amigo ja instalei o endian e umas das piores maquina que tenho hoje nunca deu erro…. ja verificou se é problema fisico? Hd ? RAM? drive de dvd ? essa maquina no qual vc quer instalar o endian instala outro S.O? um vez peguei uma placa mae com erro no chipset que nao instalava nadaaa mais nadaaa msmo…… tente baixar outra iso 2.4 grava no dvd com velocidade baixa e teste outro drive de dvd pois TEM que funcionar.!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Falha na instalação’ está fechado para novas respostas.