Falha na instalação

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1317
      Bruno Ricciardi
      Participante

      Pessoal,

      Baixei o Endian 2.4.1 gravei a imagem em um pendrive utilizando o Unetbootin para inicializar pelo pendrive, aparece a tela para selecionar as opções de instalação já tentei todas as opções ele começa a instalação e depois entra uma tela azul e não sai disso. Alguém já teve o mesmo problema? O Hardware é dell optiplex 320 1.0Ghz de mem, processador core 2 duo e hd 160gb.

      Agradeço qq. ajuda,

      Abraços,


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8981
      Fabio Santos
      Participante

      Isso tambem ocorreu comigo, o problema está na placa de vídeo, eu resolvi colocando uma PCI antiga, instalei, depois usei a placa da maquina.

      Acho que dever alguma incompatibilidade.

      Só peguei isto em uma maquina que tentei instalar, as outras foram de boa.

      abs

    • #8982
      jerfeson santos
      Participante

      Estou também com esse problema, porém pra instalar o release 2.5 da distribuição Endian. Copiei o ISO do Endian usando UnetBootin.583 no pendriver e funcionou tranquilo o boot, mas quando escolho umas das opções, começa a carregar e para na tela azul. Pensei em usar a mesma dica de Fábio, porém não tenho uma placa de video disponível. Gostaria de saber se alguém encontrou alguma outra solução pra resolver o problema??!

    • #8983
      Eduardo Jonck
      Participante

      Solução é usar um drive de CD.

    • #8984
      ronaldodavi
      Participante

      a IDE ta configurada para sata ou IDE na bios ?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Falha na instalação’ está fechado para novas respostas.