Fazer Backup do sarg e Bloqueio de conteúdo

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Fazer Backup do sarg e Bloqueio de conteúdo

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2745
      Rubem_mn
      Participante

      Bom tarde! Essa semana meu gerente solicitou os logs de sites acessado pelos funcionários. Dê imediato eu crie um usuário limitado para visualizar os logs do sarg mais ele quer registra e armazenar no servidor. É possível fazer backup do log do sarg ? Com todos detalhes especificado ?

      Minha outra dúvida é sobre regra de conteúdo, segue o imagem abaixo para ser analisado.

      http://imageshack.us/f/189/capturadetela2z.png/

      Endian esta ingressado com AD

      Política

      1 – Regra liberando alguns domínios.

      2 – Regras baseado em ip e outra em usuário que não tem restrições, tudo liberado.

      3 – Regra de bloqueio usando filtro de conteúdo.

      4 –

      Minha dúvida é o seguinte, quero aplica uma filtro de conteúdo em endereço IP.

      Fiz uma regra com endereço e apliquei o filtro de conteúdo.

      192.168.0.38 Qualquer

      Autenticação não querido

      content2

      O que esta acontecendo, esta solicitando autenticação.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14341
      vanlord
      Participante

      Amigo,

      esta trabalhando com proxy sem transparência? ja tentou fazer a politica pelo mac da placa de rede?

      Eu quando utilizo proxy não transparente com autenticação e quero passar umas maquinas com acesso total…eu coloco o mac da placa de rede no bypass proxy na aba proxy e como sua porta 80 do firewall deve esta bloqueada para nao navegarem sem o proxy…inclua uma regra liberando a porta 80 pro mac desejado….pronto saido completamente por fora do proxy nao transparente e autenticado…

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Fazer Backup do sarg e Bloqueio de conteúdo’ está fechado para novas respostas.