Filtro de Conteudo

Marcado: 

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #587
      leizen
      Participante

      Boa tarde.

      Estou trocando a maquina que roda o Endian 2.2 por uma nova maquina com a versão mais atual do Endian, “2.4”.

      Fiz toda a configuração conforme o antigo servidor. O problema é que não estou conseguindo habilitar o Filtro de Conteudo.

      Clico em proxy, filtro de conteudo, mas lá não tem nenhuma opção para habilitar, só existe um link “Create a Profile”.

      Criei um profile e adicionei alguns sites na black list. Mas, quando eu clico em Estado para ver quais serviços estão rodando, o Filtro de Conteudo continua com o status “PARADO”.

      Como eu consigo deixar esse filtro de conteudo “RODANDO” nessa versão 2.4?

      Desde já agradeço.

      Carlos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6090
      Bruno Vicente
      Participante

      Leizen,

      Dê uma lida neste tópico: http://endian.eth0.com.br/topic/proxy-e-endian-24#post-2208

      Lembrando que, é sempre bom dar uma pesquisada do fórum antes de postar!

      []’s

    • #6091
      Douglas Santos
      Participante

      Meu Status de filtro de conteúdo esta parado , mais meu squid Esta rodando tranquilo , ja resetei ele no SSH e ele me da a resposta dizendo q esta tudo ok , ja pegui uma vez uma falha onde um usuário mesmo na regra de CONTROLADOS conseguia acessar tpw facebook . Refiz o usuario dele novamente e botei ele no CONTROLADOS e ai sim ele volto ao normal , mais a pergunta e , pq o status na aba esta como parado se o squid n me mostra nenhuma linha de erro .

    • #6092
      neophsp
      Participante

      Douglas, tive esse problema. Toda vez que liberava um site e depois dava uma apply ele parava.

      http://bugs.endian.com/view.php?id=4452

      via putty, digite dansguardian

      Veja o que retorna.

    • #6093
      Douglas Santos
      Participante

      Ele me retorna isso :

      Error binding server socket: [9999 127.0.0.1 0] (Address already in use)

      Error binding server socket (is something else running on the filter port and ip ?

      O que pode ser ?

    • #6094
      Douglas Santos
      Participante

      Tpw Eu li o link que voce mandou ai , resetei o Dansguardian e o status volto AUHHUA

      vlw cara ….

    • #6095
      neophsp
      Participante

      blz.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Filtro de Conteudo’ está fechado para novas respostas.