Gerar relatório

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #725
      denisfm
      Participante

      Bom dia,

      Pessoal alguém conhece alguma ferramenta para gerar relatório através dos logs do Endian Firewall?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6579
      Paulo Cezar
      Participante

      denisfm que tipo de relatório?

    • #6580
      hernaneac
      Participante

      O endian na versão 2.4 já tem o sarg instalado que mostra os relatórios de acesso

    • #6581
      cleberguilherme
      Participante

      Também estou precisando, tanto de um monitoramento ao-vivo, quanto de um relatorio, fui em log´s, proxy/HTTP ele apresenta a seguinte mensagem.

      “Não existem logs (ou só existem parciais) para o dia seleccionado: /var/log/squid/access.log não pôde ser aberto”

    • #6582
      hernaneac
      Participante

      Tem que ir em Logs/proxy/ http report, clicar em “enbable” e depois demora um pouco mesmo para começar a gerar os logs

      só uma OBS: tem que ter certeza que os usuários estão acessando via Proxy, se estiver usando a opção Bypass proxy não vai logar e se estiver passando direto através de roteamento também não vai logar.

    • #6583
      cleberguilherme
      Participante

      Hernane, obrigado pela dica. So vai funcionar se estiver em modo não-transparente?

    • #6584
      hernaneac
      Participante

      funciona em modo tranparente também mas não quem estiver na lista “bypass proxy” não vai gerar log entendeu?

    • #6585
      cleberguilherme
      Participante

      Comigo ta zicado, nao rola nao.

    • #6586
      cleberguilherme
      Participante

      Funfou depois de reconfigurar meu Proxy

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Gerar relatório’ está fechado para novas respostas.