Gmail não acessa

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1247
      ezefeo
      Participante

      Boa Tarde

      Tenho tudo bloqueado na rede pelo content filter, uso proxy “Not transparent” autenticado

      coloquei na black list ** e na lista branca os site que usamos e tudo beleza e funcionando.

      Mas o Gmail queria liberar e ele não acessa, mas a tela de bloqueio não é do Firewall aparece “HTTP 403 Proibido” mas é o Endian que esta bloqueando por que fiz o teste fora do proxy e ele acessa, coloquei na lista branca gmail.com

      tentei colocar uma acess policy unfiltering acess para gmail.com e também não deu…

      o que eu faço?

      alguém pode ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8763
      adrianorj
      Participante

      em Acesso ao sistema crie uma regra com a porta 995

      993

      587

      465

    • #8764
      ezefeo
      Participante

      Olá Adrianorj,

      Fui em System Acess>

      Source interface = ANY

      Service: TCP/995, 993, 587,465

      Mas não resolveu, as maquinas do Proxy ainda da o erro.

      o procedimento era este mesmo?

    • #8765
      ezefeo
      Participante

      ninguém teve este caso pessoal?

    • #8766
      adrianorj
      Participante

      Faz assim,

      Meu map

      Vai proxy Portas permitidas e Portas ssl add as portas go gmail

      depois vai em trafego de saicrie uma regra – origem verde- destino vermelha

      add as portas do gmail.

      depois em fui em Acesso ao sistema criei uma ragra com as portas do gmail

      origem qualquer – destino qualquer portas do gmail

      o meu funciona assim.

      vlw

    • #8767
      ezefeo
      Participante

      Fiz o teste Adriano, mas não funciona, você usa com bloqueio geral no Content Filter?

      o meu esta tudo bloqueado, só libero os sites que preciso, mas fiz todo o processo acima e não acessa…

    • #8768
      Fabio Santos
      Participante

      se tiver o item web-based bloqueado no filtro de conteudo, desmaque, tive problemas hoje com a Locaweb.

      experimente não fazer cache do gmail.

    • #8769
      Weberson
      Participante

      Conmigo aconteceu parecido.

      Seguinte, euativei o Endian, mas ate hoje nao consegui bloquear site nenhum com ele.

      Mas mesmo assim o e-mail da gmail no Outlook nao funcionava de jeito nenhum. Entao, depois de muito pesquisar, desabilitei o POP3 e abri a porta 955 e tambem a 955 ssl.

      hoje, ainda nao consegui bloquear nada, mas o gmail funciona.

    • #8770
      Fabio Santos
      Participante

      Há de se entender duas coisas, existe o bloqueio por proxy, que são os bloqueios do sites e bloqueio por firewall que são bloqueios de portas de saída.

      Weberson, se você não conseguiu bloquear nenhum site é porque suas configurações no proxy (responsavel pelo bloqueio dos sites ) estão erradas ou não configuradas corretamente.

      Poste como esta a configuração para que possamos te ajudar.

      Bloquear todos os sites com ** é bem trabalhoso, pois o Gmail carrega varios sites e links, então voce tem que abrir o log e observar o que está sendo bloqueado.

    • #8771
      Weberson
      Participante

      Fábio Santos, você está certissimo.

      Eu não tinha configurado o proxy do navegador. Agora tudo roda perfeitamente.

      Muito obrigado pela sua ajuda!

    • #8772
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Primeiro você tem que colocar “accounts.google.com” na politica de saida do proxy e dpois desmarcar a opção de site de pesquisa no dansguardian…

Visualizando 10 respostas da discussão
  • O tópico ‘Gmail não acessa’ está fechado para novas respostas.