Http – Rede Interna – No route to host

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Http – Rede Interna – No route to host

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2870
      gildovelli
      Participante

      Olá, estou com dificuldade em acessar paginas http dentro da minha rede interna, quando coloco o ip interno no browser, aparece a mensagem “(113) No route to host”.

      Estou utilizando o proxy não transparente e já configurei em Politica de Acesso a regra, ANY – Rede Interna/Mask – Allow, com isso eu comecei acessar a pagina de configuração do Endian, porém outros acessos internos não consegui.

      Se alguém puder dar uma luz agradeço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14552
      amaury.damiani
      Participante

      Geralmente colocamos os endereços internos nas exceções do Proxy nas configurações dos navegadores, exemplo:

      Servidor: http://servicointerno.com.br – Coloca esse endereço na exceção, ou coloca todo range de IP interno na exceção que todas requisições não serão mais solicitadas ao Proxy, serão resolvidas pelo dns interno.

      Abraço

    • #14553
      gildovelli
      Participante

      Isso eu já fiz, mas queria saber se existe uma forma do proxy tratar isso sozinho.

    • #14554
      amaury.damiani
      Participante

      gildovelli, poderia explicar qual a necessidade de o proxy tratar essas requisições internas.

      Abraço!

    • #14555
      gildovelli
      Participante

      Oi Amaury, não há nenhuma necessidade específica, seria mais para não ter que configurar em todos os computadores.

      Obrigado

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Http – Rede Interna – No route to host’ está fechado para novas respostas.