Implementação Proxy

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Implementação Proxy

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20719
      Julio Fernandes
      Participante

      Bom dia! já tenho um firewall na minha empresa, gostaria de implementar o Endian só como proxy é possível??


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20723
      valiengo
      Participante

      Basta abrir todas as portas do firewall do Endian para passar tudo e filtrar os acessos pelo Proxy, coloque o proxy (endian) entre o firewall que possui e os usuários. Não testei mas pela logica vai funcionar.

    • #20745
      Julio Fernandes
      Participante

      Boa tarde!

      Coloquei o firewall em modo gateway, com uma unica placa de rede (no uplink), configurei o proxy mas quando coloco o proxy no internet explorer qualquer site fica negado, nao consigo acessar nenhum site.

    • #20747
      gcbr1
      Participante

      Estou com o mesmo problema aqui Julio meu firewall esta como gateway coloquei o proxy no modo transparente porem ele nao respeita as politicas que eu faço preciso negar tudo e habilitar apenas alguns sites e ele acaba bloqueando tudo.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Implementação Proxy’ está fechado para novas respostas.