IMspector no endian 2.5.1

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2019
      danielfrank
      Participante

      Bom dia a todos do forum.

      gostaria de pedir ajuda ao pessoal aqui, sou iniciante no endian, ja trabalho com pfsense e mikrotik a mais de 4 anos, e estou querendo passar a usar o endian em algumas solucoes..

      instalei o endian aqui em uma maquina e já esta rodando como deveria, porem estou tentando adicionar o Imspector ao endian e nao esta funcionando…

      se alguem tiver os pacotes necessarios para o mesmo subir perfeitamente e puder compartilhar com o forum agradeceria muito.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12156
      Eduardo Jonck
      Participante

      Essa função eu compilei e já está nativo na ISO do Endian.

    • #12157
      danielfrank
      Participante

      Minha iso eu baixei do site, porem nao veio..

      A qual iso se refere:

    • #12158
      Eduardo Jonck
      Participante

      A ISO que eu mesmo customizei, ou seja, peguei a ISO original e customizei do meu jeito.

    • #12159
      danielfrank
      Participante

      Poderia compartilhar a iso com o forum:

      se nao ao menos os plugins necessarios para o IMspector funcionar!!

      obrigado

    • #12160
      danielfrank
      Participante

      Ninguem mais aqui do forum tem esses plugins:

      Boa tarde

    • #12161
      danielfrank
      Participante

      é pelo visto nosso amigo Edurado nao vai compartilhar os arquivos e muito menos a iso..

      alguem tem os plugins::

    • #12162
      aroldobossoni
      Participante

      Eduardo Jonck costuma ser muito colaborativo eu acho que ele vai compartilhar a isso sim eu acho que ele só ainda não teve tempo pra responder. As vezes ele some.

      Eduardo Jonck fala ai que mudanças mais forma feitas na sua ISO gostei da ideia?

    • #12163
      danielfrank
      Participante

      acompanhando….

    • #12164
      Eduardo Jonck
      Participante

      Pessoal seguinte, vamos por partes, seguinte, eu estou moldando essa ISO a uns 6 meses e minha intenção e poder ter uma remuneração com esse meu projeto, pois me exige muitas horas de estudo e testes para nada dar errado.

      Eu hoje tenho várias funções a mais no Endian, tudo para ajudar na manutenção e administração do mesmo.

      Se alguem tiver interesse eu posso negociar o preço da mesma, sei que podem ficar chateados, mas cada um segue uma ideologia, estou sempre ajudando como posso, mas tambem tenho que ser ajudado, senão nada motiva.

      Se alguem tiver interesse me add no MSN eduardojonck10ahobagmailpontocom e posso mostrar por acesso remoto todas as funções antes de negociar.

      Abraço a todos e desculpem mais uma vez.

    • #12165
      aroldobossoni
      Participante

      Eduardo Jonck faz assim vai postando aqui as funcionalidades adicionais. Assim quando algum cliente meu precisar de alguma eu posso negociar direto com você.

    • #12166
      Eduardo Jonck
      Participante

      A função de Imspector acabei de substituir pelo OpenFire que é uma solução muuuiiittttooo mai completa e fácil de implantar, outras são FTP, SAMBA como PDC ou File Shared o que não recomendo mas é possível, Dansguardian com a função de bloqueios por extensão, e palavras o que se torna rigorosa a coisa dando muito falso positivo mas tem a função, o WEBMIN para gerenciar arquivos via WEB e mais outros recursos que pra quem usa o WEBMIN ja conhece, alguns menus a mais para a administração.

      Acho que é isso, se acaso interessar só dar um toque valeu!!!

    • #12167
      mvldebian
      Participante

      Openfire ruleia 😉

    • #12168
      Eduardo Jonck
      Participante

      Não compreendi ruleia?

    • #12169
      mvldebian
      Participante

      Antigamente usava-se uma giria na internet, RLZ ou RULES

      Ruleia foi adaptado pelos brazucas

Visualizando 14 respostas da discussão
  • O tópico ‘IMspector no endian 2.5.1’ está fechado para novas respostas.