IMspector no endian 2.5.1

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2019
      danielfrank
      Participante

      Bom dia a todos do forum.

      gostaria de pedir ajuda ao pessoal aqui, sou iniciante no endian, ja trabalho com pfsense e mikrotik a mais de 4 anos, e estou querendo passar a usar o endian em algumas solucoes..

      instalei o endian aqui em uma maquina e já esta rodando como deveria, porem estou tentando adicionar o Imspector ao endian e nao esta funcionando…

      se alguem tiver os pacotes necessarios para o mesmo subir perfeitamente e puder compartilhar com o forum agradeceria muito.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12156
      Eduardo Jonck
      Participante

      Essa função eu compilei e já está nativo na ISO do Endian.

    • #12157
      danielfrank
      Participante

      Minha iso eu baixei do site, porem nao veio..

      A qual iso se refere:

    • #12158
      Eduardo Jonck
      Participante

      A ISO que eu mesmo customizei, ou seja, peguei a ISO original e customizei do meu jeito.

    • #12159
      danielfrank
      Participante

      Poderia compartilhar a iso com o forum:

      se nao ao menos os plugins necessarios para o IMspector funcionar!!

      obrigado

    • #12160
      danielfrank
      Participante

      Ninguem mais aqui do forum tem esses plugins:

      Boa tarde

    • #12161
      danielfrank
      Participante