Inserir um IP na Dmz

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2362
      BlackArmor
      Participante

      Pessoal, estou tentando a 2 meses configurar a dmz (zona laranja) no endian para inserir um ip nesta zona, pesquisei em inúmeros fórums, mas as instruções dadas não foram suficientes para meu entendimento.. (sou leigo no assunto)

      Seguem as informações da minha rede:

      eth0: zona verde: 192.168.0.4 /24 (este é o ip do ENDIAN)

      eth1: está com um X no status

      eth2: zona vermelha: 201.76.x.x /24 (ip fornecido pelo ISP)

      preciso inserir o ip do host 192.168.0.1 na DMZ, (pois são muitas portas a fazer forwarding e elas mudam com frequência). Gostaria imensamente que me ajudassem mas de forma clara (passo-a-passo), pois não ENTENDO NADA de linux, só trabalho com redes windows..

      Grato.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13321
      Dennye Garcia
      Participante

      vai pelas configurações de rede e habilita a rede laranja.

    • #13322
      BlackArmor
      Participante

      Bom dia, obrigado pela resposta… Mas, que parte de passo-a-passo não ficou claro?

    • #13323
      BlackArmor
      Participante

      ninguem pode ajudar??

    • #13324
      ronaldodavi
      Participante

      Eu recomendaria você contratar um suporte especializado aqui tem o vários que podem fazer isso.

      “Gostaria imensamente que me ajudassem mas de forma clara (passo-a-passo), pois não ENTENDO NADA de linux, só trabalho com redes windows..”

      Para esta questão pelo que você mesmo informou ate e preciso saber que tipo de serviço esta no 192.168.0.1 se e de saida ou entrada de dados quais protocolos etc.

      Depois de contratar o serviço ai você procura se informar ver como funciona ate para saber como solicitar ajuda.

    • #13325
      BlackArmor
      Participante

      Ta ok.. Obrigado de qualquer forma.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Inserir um IP na Dmz’ está fechado para novas respostas.