Instalações de programas no endian 2.5.1

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Instalações de programas no endian 2.5.1

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1766
      luizfn
      Participante

      Bom dia

      Gostaria de saber qual comando uso para instalar programas no Endian 2.5.1, em outras distribuições tem apt-get, yum, e no Endiam qual que eu uso?

      Obrigado por enquanto


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11113
      thiagomespb
      Participante

      Amigo,

      O endian não é uma distribuição, se sim uma UTM baseada em uma distribuição.. muitos recursos não estão disponiveiis.. pois a sua estrutura é customizada..

    • #11114
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara, tem alguns programas baseados em Fedora que funcionam, pois eu mesmo ja instalei o Imspector, Iptraf, TeamSpeak etc

      Então vai da paciência de procurar os programas, não sei qual é a sua intenção de software para instalar mas tem vários que da certo abraço!!!

    • #11115
      Tácio Andrade
      Participante

      Esta nova versão do Endian se não me engano é baseada no CentOS (ou RedHat) 6, então caso deseje instalar alguma aplicação, é só correr atrás dos pacotes .rpm para esta versão e das dependências necessárias para instalar.

      Uma dica que lhe dou é instalar o CentOS em uma maquina virtual (uma versão seca, mais ou menos um netinstall do debian) e instalar os pacotes que você deseja pelo yum e depois copia-los e instala-lo no Endian (ainda me Maquina virtual) antes de coloca-la em ambiente de produção.

    • #11116
      Deverson
      Participante

      Pessoal preciso instalar uma placa de rede no meu Endian, tenho os drivers no CD porém não consigo montar o cd para fazer a instalação. Alguém pode me dar uma luz

      Obrigado pela atenção

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Instalações de programas no endian 2.5.1’ está fechado para novas respostas.