Instalando Endian com provedor pelo Speedy, mas não funciona!

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Instalação Instalando Endian com provedor pelo Speedy, mas não funciona!

Marcado: 

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1076
      mikethyrson
      Participante

      Boa tarde!

      Coloquei no tópico errado anteriormente (e não sei se é possível apagar)!

      Estou tentando configurar o Speedy Business da empresa (com IP fixo) e nenhuma configuração encontrada aqui funciona. Acessando alguns tópicos vi que o membro LEIZEN possui acesso à internet via Telefônica! Como sou novo neste mundo (firewall), haveria como este membro me passar uma “receita de bolo” (ou seja, o passo a passo) de como configurar o acesso pela Telefônica. Coloquei o modem como ROUTER e com DHCP habilitado, liguei o modem na placa RED (não apresentava nenhum sinal de conexão). Depois liguei o modem no SWITCH e deste na placa RED (também sem sucesso). Já tentei colocar o Endian como DHCP, PPoE, Gateway, estática e nada funciona. Além das configurações padrão (mostradas, por exemplo, aqui: http://hernaneac.wordpress.com/2011/03/14/tutorial-instalando-e-fazendo-as-configuracoes-iniciais-no-endian-firewall/) preciso alterar mais alguma coisa? Obrigado!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Instalando Endian com provedor pelo Speedy, mas não funciona!’ está fechado para novas respostas.