Interface Firewall não aplica configurações

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Interface Firewall não aplica configurações

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19868
      Erlan Fernando
      Participante

      Pessoal, tenho o endian na versão 2.5.2 em um cliente, e hoje precisei liberar uma porta de acesso a um site, coloquei o número da porta e ao tentar acessar, não funcionou, então criei mais uma regra liberando outras portas para teste e exclui uma regra que era pouco usada, percebi que as regras não estão sendo aplicadas. Pesquisei, porém, não achei nada na internet, alguém tem alguma luz, poxa justamente essa parte de firewall que eu sempre achei estável, agora está me dando dor de cabeça.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19869
      souza20009
      Participante

      amigo essa versão do endian 2.5.2 esta muito instavel voce vai ter muita dor de cabeça com ela, volta pra versão 2.5.1 que voce tera um bom resultado e fora que tem muito post aqui no forum que fala das correções da versão 2.5.1, eu mesmo fui um dos que corri da versão 3 e 2.5.2 corra dela é bronca.

    • #19870
      Erlan Fernando
      Participante

      Pois então, obrigado pela dica, para os próximos irei usar a 2.5.1, porém, não tenho como tirar esse firewall de lá agora, pior que faz uns 6 meses que já esta rodando lá. Enfrento muitos problemas com lentidão no proxy também, mesmo já alterando os parâmetros do Dansguardian e tudo.
      Mas essa da Interface do Firwall não aplicar as configurações é foda e nova.
      Mas será qual o comando para fazer um reload pelo terminal?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Interface Firewall não aplica configurações’ está fechado para novas respostas.