INTERLIGAR DUAS REDES

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2101
      Edvandro Bueno
      Participante

      Estou precisando de ajuda tenho instalado o Endian 2.5.1, segui a seguinte politica de bloqueio, bloqueio tudo e libero somente os sites que é necessário para trabalho até ai esta tudo certo e funcionando, porem tenho um sonicwall instalado na minha rede que faz VPN com uma fabrica no sonicwall chega um cabo de rede nele que é de entrada da internet na mesma faixa de IP da minha rede pegando o geteway do proxy para funcionar a VPN porem eu preciso que toda as vezes que alguém na minha rede for acessar o site http://www.exemplo.com.br ele passe pela VPN outra coisa se eu conectar um cabo de rede nas porta do sonicwall ele pega uma faixa de IP diferente da minha rede que é a rede entre a minha empresa e fabrica, espero que eu tenha conseguido passar para todos a minha duvida abraço a todos quem puder me ajudar ficarei muito grato.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12380
      zeks
      Participante

      Edvandro boa tarde, estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver!!

      Por favor podemos trocar uma idéia?

      Obrigado

    • #12381
      zeks
      Participante

      Edvandro resolvi por enquanto !!!!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘INTERLIGAR DUAS REDES’ está fechado para novas respostas.