Internet fica cindo com o endian

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Danielf1601
      Participante

ola pessoal estou começando agora com o endian community e apesar de gostar muito dele estou com um probleminha que não estou conseguindo resolver sozinho, espero que alguém possa me ajudar.

Uso o endian em 1 link de internet de 10M e o problema é que toda hora ele cai basicamente de 10 em 10m, anteriormente usava em uma máquina virtual da VMWare mas com os problemas que estou tendo migrei para uma máquina real pensando ser as placas virtuais de rede ou algum problema relacionada a VM.

Mas não deu em nada o problema continua, minha rede tem 40 computadores e os funcionários só usam este link para navegação.

Se alguém puder me ajudar fico grato.

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

ipinozy
      Participante

Daniel,

Desabilitei o antivírus e resolveu muitos problemas que eu tinha.

#/usr/lib/efw/dansguardian/default/settings

HAVP=off

MAXCHILDREN=256

MINCHILDREN=16

MINSPARECHILDREN=8

PREFORKCHILDREN=16

Danielf1601
      Participante

Obrigado por responder amigo.

Fiz o que você falou que fez ai no seu mais o meu aqui continuou do mesmo jeito esta caindo toda hora.

Você tem mais alguma dica ai para tentar resolver o problema?

ipinozy
      Participante

esqueci de um detalhe