Internet lenta com Proxy autenticado!

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Internet lenta com Proxy autenticado!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2643

      Galera, estou com um grande problema com o Endian aqui na empresa. Tenho um link de 4M dedicado e usando o Endian com proxy autenticado no AD(Windows Server 2003), quando em vou acessar alguma pagina, essa pagina abre mais demora uns 2 minutos, quando eu coloco ip dessa maquina para passar por fora do proxy na politica de segurança a pagina abre muito rapido. Já desabilitei tudo no filtro de conteúdo e na politica de acesso eu coloquei as regras na ordem primeiro as regras permitindo acesso e depois as regras negando o acesso. Oque pode esta acontecendo?

      Obs: Esse problema começou quando fui do endian 2.5 para o 2.5.1.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14089
      wc.braz
      Participante

      Luiz,

      verifique as configurações dos seus servidores de dns, aparentemente pode ser resolução do dns.

      att,

      Wanderson

    • #14090

      O problema está no dansguardian, desabilitei o dansguardian e a net ficou muito rapida..

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Internet lenta com Proxy autenticado!’ está fechado para novas respostas.