Internet muito lenta Endian 3.0

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19150
      vidau
      Participante

      Boa tarde!
      É a primeira vez que trabalho com Endian. Instalei 2 servidores recentemente, um deles em uma internet GVT 50mb e outro em uma internet de 10mb. Observei que ambas as instalações tornaram a taxa de download e navegação muito lentas. Com 50mb de internet meu download não passava de 400kbs e com 10mb estava na faixa de 90~100kbs.
      Percebi que se eu desativasse o proxy transparente (que é o que eu utilizo) a taxa de download normalizava. Então fui fazendo testes e pesquisando. Até agora, só achei reclamação de versões mais antigas como 2.5.1 e 2.5.0 e nada para a versão 3.0. Durante meus testes, notei que ao colocar todos os valores 0 no cache, a velocidade estabiliza. No momento estou fazendo testes desta forma e está tudo ok. Mais alguém passou por isso? Seria essa uma solução?

      Abraços, tenham uma ótima tarde.
      Att,


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Internet muito lenta Endian 3.0’ está fechado para novas respostas.