Internet nao funciona com o proxy habilitado

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Internet nao funciona com o proxy habilitado

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1369
      thiagao3001
      Participante

      Ola, tenho aqui um Core2Duo com 80gb de HD e 3GB de memoria e com a versao EFW 2.4.1. Tenho 60 maquinas ligadas nele. Porem quando instalei o EFW ele funcionou com o proxy ativado durante uns 15 dias, depois a navegaçao foi ficando lenta ate que percebi que so conseguiam navegar pela internet as maquinas que estavam com o ip liberado sem filtro na politica de acesso. Pois aqui criei usuarios restritos e liberados, entao apenas os liberados estavam conseguindo navegar na internet. Entao fui ate a opçao e desabilitei o proxy, ficando assim tudo liberado. Achei que era um problema fisico, instalei o EFW em outra maquina e no inicio tudo funcionou normal, apos uns 15 dias tudo começou a ficar lento ate que tive que desabilitar o proxy.

      Preciso que este proxy funcione normalmente, o que sera que pode ser isto. Desde ja agradeço


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9127
      roodriigoo
      Participante

      Amigo, veja o tamanho do cache, se possível aumente isso. Ou limpe-o para testar.

    • #9128
      adrianorj
      Participante

      Aplica para não armazenar cache local.

      na opção em proxy

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Internet nao funciona com o proxy habilitado’ está fechado para novas respostas.