Internet nao funciona MasterCabo (Net) Velox funciona normal

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Internet nao funciona MasterCabo (Net) Velox funciona normal

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1877
      raphamoc
      Participante

      Galera, boa noite

      To com um probleminha chato aqui.. quando eu ligo o servidor no velox ele funciona normal, mais quando eu ligo ele na MasterCabo (Net) ele para de funcionar. Conforme o suporte eles tbm usa o sistema de conexao DHCP.

      Alguem tem uma dica ai .. abraços?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11572
      Eduardo Jonck
      Participante

      Me explica melhor como funciona esse modem ai, pois não conheço o mesmo, moro em SC e não utilizamos esse modem, pelo menos eu não vi ainda, só para a gente te dar uma luz, no aguardo!!!

    • #11573
      ricardo.conserva
      Participante

      Poderá também verificar qual é a facha de ip que esta usando neste modem e definir manualmente dentro do endian, para definir entre na aba console e configuração de rede e informar sua nova facha de rede.

    • #11574
      raphamoc
      Participante

      Boa noite prezados,

      A empresa me fala que é fornecida conexao dhcp tbm(como a velox), mais o controle é por mac, ou seja, eles liberam a internet pela endereço fisico da placa, mais eu ja passei o mac da eth0 pra eles, liberam lá mais mesmo assim minha internet nao funciona. Tentei tbm clonar o mac roteador que se encontra funcionando e tbm nao consegui exito.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Internet nao funciona MasterCabo (Net) Velox funciona normal’ está fechado para novas respostas.