Interpretando LOG

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1876
      Petroveski Victor
      Participante

      Galera alguem sabe me explicar como interpretar corretamente os loglive do Endian???

      O que quero saber é como saber o que entra o que sai do FW, entre outros..

      Desde já obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11569
      Eduardo Jonck
      Participante

      Rapais ai é o seguinte, vc vai ter que se empenhar umas horinhas para estudar isso, pois complica a gente te explicar como funciona as páginas dos logs, ainda mais que são várias.

      Se fosse via SSH tudo bem, seria mais facil ja que o comando é o mesmo só muda o arquivo de monitoramento.

    • #11570
      ricardo.conserva
      Participante

      Amigo victor o loglive é apenas para verificar as informações que entra e sai na hora que vc abre o visualizador porem pode acessar os arquivos que ficam armazenados por períodos maiores de tempo exemplo de 30 dias para isso va na aba registro e click sobre o links na coluna la poderá utilizar até filtros para buscas.

    • #11571
      Petroveski Victor
      Participante

      Certo primeiramente obrigado.

      Quanto a buscar diretamente no via SSH eu sei posso usar o comando tail para ver em tempo real, etc etc etc…Não é uma questão de estudo sobre redes, isso eu já sei só que as informações ficam demasiadamente truncadas.

      Obrigado Ricardo era isso mesmo que queria saber.

      Abraços.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Interpretando LOG’ está fechado para novas respostas.