Java – Banco do Brasil

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #608
      Gilberto Nunes
      Participante

      Olá pessoal…

      Não estou conseguindo acessar o Banco do Brasil, usando Linux e Firefox!!

      Quando tento acessar o site ele acessa normalmente a primeira página.

      Coloco os dados da minha conta e quando tenta conectar, abre uma janela do Java pedindo usuário, senha e dominio.

      Eu coloco as informações porém quando clico OK, fica numa tela branca e não carrega o site do banco do brasil. Somente depois de alguns minutos, aparece a logo do BB mas não aparece a outra tela para colocar a senha do autoatendimento…

      Alguém já teve esse problema??

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6179
      Gilberto Nunes
      Participante

      Completando…

      O Firefox fica exibindo essa informação na pagina:

      Aguarde, verificando solução de segurança…

      E não sai disso!

      Já tentei com o chrome mas também ocorre o mesmo…

    • #6180
      Gilberto Nunes
      Participante

      No windows funciona normalmente.

      As máquinas com windows estão no dominio AD da Empresa.

    • #6181
      Eduardo Silva
      Participante

      Gilberto,

      Este problema me parece ser causado pela versão do java instalado no seu desktop.

      []’s

    • #6182
      alexslz
      Participante

      Boa tarde senhores, gostaria de poder contar com a ajuda dos senhores, fiz a minha configuração endian 2.3, e ao ativar o proxy deixo de acessar o banco do bradesco, mais se deixar o endian como gateway ele executa o aplicativo em Java normalmente, já fiz muitas configurações de acordo com alguns tópicos do forum mais não adiantou, o site da justamente erro no momento em que tento executar a aplicação que envia o arquivo remessa para o banco bradesco, alguém já passou ou está passando por esse problema?

    • #6183
      jabinha
      Participante

      Vai em Firewall Outgoing firewall configuration – > tráfego de saida

      Crie uma regra liberando;

      Libera o protocolo Udp e udp com a porta necessaria da maquina que solicita a conexão do programa do Banco do Brasil

    • #6184
      costa.well
      Participante

      Bom dia!

      Estou usando proxy autenticado e não consigo acessar o gefin do Banco do Brasil, na verdade até consigo acessar, mas quando vou baixar um arquivo ele da erro. Pesquisei na internet e vi que o sistema do BB não funciona com proxy autenticado, já criei várias regras tentando colocar o endereço para não passar pelo proxy autenticado mas não consigo. Gostaria que vcs me orientassem, passo a passo, como fazer.

    • #6185
      costa.well
      Participante

      Complementando, é este endereço que acesso https://aapj.bb.com.br/aapj/logingov.bb, entro no sistema e lá dentro tem uma opção para eu baixar os arquivos retornos, são arquivo bem pequenos, em fomato txt, coisa simples, só que quando esta autenticado não baixa. Estou usando endian 2.5.1

    • #6186
      costa.well
      Participante

      O meu caso eu tinha resolvido liberando por dominio na politica de acesso, porém esta semana voltou o problema e não foi feito nenhuma alteração na regra. Conversei com o suporte do BB e realmente o gefin e o java não trabalham com autenticação tanto é que quando passo meu proxy para transparente funciona normalmente, mas não quero trabalhar com ele transparente. Alguém tem alguma dica???

    • #6187
      spartac0s
      Participante

      Olá pessoal, hoje eu enfrentei o mesmo problema com Banco do Brasil, nao consigo subir o java. Qual o procedimento que devo fazer para este caso.

      Fiz o teste com o computador passando direto sem o proxy, e teve sucesso com o java.

      Fiz o procedimento de liberar o agente java no access policy, mais nao adiantou muita coisa.

      Qual o procedimento para que eu possa fazer o acesso via proxy ?

    • #6188
      spartac0s
      Participante

      Alguma dica pessoal ?

Visualizando 10 respostas da discussão
  • O tópico ‘Java – Banco do Brasil’ está fechado para novas respostas.