Lançado Endian Firewall Community 2.4

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Lançado Endian Firewall Community 2.4

Marcado: 

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #319
      Eduardo Silva
      Participante

      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4756
      Ricardo
      Participante

      Acabei de ver, baixando pra atualizar!

    • #4757
      tnol2
      Participante

      Pessoal, quem atulizou para essa nova versão, por favor, coloca aqui se ocorreu algum problema durante a atualização. Valeu!

    • #4758
      cleiber marques
      Participante

      Boa tarde!

      Unico problema que percebi e que nao tem a opcao de habiltar o ipsec. voce clica bo box e nao ativa o ipsec e nem tem botao de ativar igual no openvpn.

    • #4759
      edujesan
      Participante

      Ai pessoal fui fazer um teste mas deu kernel panic estou fazendo o download novamente

      http://www.acervotux.com.br

    • #4760
      Albaney Baylão
      Participante

      Eu fiz a atualização e o único problema que eu tenho até agora é que ele não está fazendo o rotate dos logs e não está gerando o gráfico de tráfego.

    • #4761
      Miguel
      Participante

      Utilizando MV tive erros de Kernel Panic…. alguma incompatibilidade ja detectada com as MV ?? Ja tentei desativando PCMCIA e USB e segue a mesma coisa…..

    • #4762
      Albaney Baylão
      Participante

      Se por MV você quer dizer máquina virtual, o meu endian 2.4 foi instalado em máquina virtual. Não tive o problema que você relato.

    • #4763
      Albaney Baylão
      Participante

      Vou ter que rever a minha posição… Embora ele até esteja funcionando o log do endian está aparecendo um monte de erros de kernel, não está fazendo o rotate dos logs e ainda por cima não está gerando os gráficos corretamente.

      Além disso a Internet está se comportando de forma errática. Tive que voltar pra versão 2.3 e tudo voltou a funcionar corretamente…

    • #4764
      diegoapontes
      Participante

      Pessoal,

      Eu efetuo o boot pelo cd, quando chega na tela de idiomas ele não habilita meu teclado usb, alguém sabe me dizer o porque ?

      Att,

Visualizando 9 respostas da discussão
  • O tópico ‘Lançado Endian Firewall Community 2.4’ está fechado para novas respostas.