LENTIDÃO NO ENDIAN

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20803
      Caqui
      Participante

      Boa tarde, estive lendo uns tópicos aqui no forum, mas gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
      Nao consigo acessar essa regra aqui:

      /usr/lib/efw/dansguardian/default/settings

      MAXCHILDREN=256 # padrão é 40

      MINCHILDREN=16 # padrão é 8

      MINSPARECHILDREN=8 # padrão é 4

      PREFORKCHILDREN=16 # padrão é 6

      Acesso o console e nao tem nenhuma pasta com esse nome, e como sou novato no assunto, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a configurar, pois minha internet esta um caos, obrigado pela atenção de todos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20804
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Antes de voce listar com o comando ls no terminal…voce executou o comando “cd /”. Para entrar no diretorio ./?

    • #20805
      Caqui
      Participante

      Não, não executei. Mas eu posso fazer isso pela interface web do endian?

    • #20814
      johnnycardoso
      Participante

      Caqui,

      Antes de tudo,

      1º) Qual a versão do Endian?

      2º) Você acessou por SSH?

    • #20819
      Caqui
      Participante

      Bom dia, to de cama aqui com essa benção do Zika, mas então, eu não tenho muito conhecimento com o endian, alias, nenhum conhecimento.
      Eu instalei aqui na empres,a funcionou legal, mas a lentidao ta me matando.
      O povo ta reclamando demais, a versão dele é a 2.33, e tbm estou tendo dificuldades em liberar tipo, o outloock, paro de funga, só recebe nao envia.
      Se vcs puderem me ajudar eu agradeço muito, abraços.

    • #20821
      johnnycardoso
      Participante

      Cara, 1º de tudo, te aconselho a instalar o Endian na versão 2.5.1 ou 2.5.2, eu já testei a versão 3.0, estou para testar a 3.2, a 3.0 não me atraiu muito pela questão de webproxy, logo, ainda continuo usando o 2.5.2

      Depois que você fizer as configurações básicas e ele estiver funcionando, você precisará de ter conhecimento de protocolos, e saber em quais portas ele atuam.

      Aqui no forum tem bastante conteúdo, mas, você precisa saber o básico para trabalhar com o Endian.

      Te recomendo dar uma lida aqui.

      http://docs.endian.com/2.5/index.html

    • #20826
      Caqui
      Participante

      Johnny obrigado pela sua atenção, peguei outra maquina pra instalar o endian hj, ja estou baixando a versão 2.5.2 como vc sugeriu, assim que eu terminar e instalar ele vou colocar ele pra rodar e vou vendo aqui com vcs algumas duvidas minhas ok.

      E agradeço a todos pela bondade de vcs, por dividir a experiencia de vcs aqui nos tópicos, isso ajuda muito não só nós que não temos experiencia e conhecimento em relaçao ao endian, mas a toda a comunidade, parabéns a todos e um grande abraço.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘LENTIDÃO NO ENDIAN’ está fechado para novas respostas.