LENTIDÃO NO ENDIAN

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #20803
      Caqui
      Participante

      Boa tarde, estive lendo uns tópicos aqui no forum, mas gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
      Nao consigo acessar essa regra aqui:

      /usr/lib/efw/dansguardian/default/settings

      MAXCHILDREN=256 # padrão é 40

      MINCHILDREN=16 # padrão é 8

      MINSPARECHILDREN=8 # padrão é 4

      PREFORKCHILDREN=16 # padrão é 6

      Acesso o console e nao tem nenhuma pasta com esse nome, e como sou novato no assunto, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a configurar, pois minha internet esta um caos, obrigado pela atenção de todos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #20804
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Antes de voce listar com o comando ls no terminal…voce executou o comando “cd /”. Para entrar no diretorio ./?

    • #20805
      Caqui
      Participante

      Não, não executei. Mas eu posso fazer isso pela interface web do endian?

    • #20814
      johnnycardoso
      Participante

      Caqui,

      Antes de tudo,

      1º) Qual a versão do Endian?

      2º) Você acessou por SSH?

    • #20819
      Caqui
      Participante

      Bom dia, to de cama aqui com essa benção do Zika, mas então, eu não tenho muito conhecimento com o endian, alias, nenhum conhecimento.
      Eu instalei aqui na empres,a funcionou legal, mas a lentidao ta me matando.