LENTIDAO SEM PROXY HABILITADO

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2601
      Felipe Mendes
      Participante

      Pessoal depois de instalar o endian e configurar interfaces lan e wan sem ter o proxy habilitado minha conexão está muito lenta para download e upload.

      tenho link de 50 megas gvt porem teste de velocidade não passa de 10 e o upload de 600k

      Socorro!!! kkkk


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #13977
      Rubem_mn
      Participante

      Vamos lá, primeiro verifique o consumo de memória ( free -m top -c ) verifique se tem algum processo consumindo bastante memória ou processador, verifique o desempenho de leitura e escrita do disco (hdparm -a).

      Desabilite o HAPV(AV HTTP) e verifique se melhorou o desempenho.

    • #13978
      Eduardo Silva
      Participante

      – O Endian está rodando em uma máquina virtual ou física?

      – Verifique também com o ethtool se as suas interfaces de rede estão conectando a 10/100/1000Mb com full duplex. Eu já tive problemas de performance de rede relacionados a uma placa que estava subindo a 10Mb.

      – Outro teste que você pode fazer para verificar a velocidade é usar o scp (ou winscp) para copiar arquivos do/para o endian a partir das redes verde e vermelha, acompanhando as velocidades de transferência.

      []’s

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘LENTIDAO SEM PROXY HABILITADO’ está fechado para novas respostas.