Libera IP em todas as portas

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19153
      fricardovianna
      Participante

      Bom dia, estou com um pequeno problema, preciso de uma força maior pra ajudar resolver rsrsrsrss.

      Configurei o proxy não transparente no Endian 2.5 e configurei os bloqueios desejados, esta funcionando corretamente, porem eu preciso liberar uma faixa de IP
      172.16.x.x até 172.16.x.x em todas as portas do firewall, como devo fazer esta configuração?

      Obs: ja tentei configurar bypass transparent.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19154
      Khall
      Participante

      Em firewall > trafego de saida > adicionar nova regra >

      Tipo: Rede/IP (Colocar aqui a faixa q deseja)

      Destino: Vermelho

      serviço: Qualquer

      Porta: Qualquer

      ————————————————————————————–
      Só uma pergunta….para que deseja liberar todas as portas?

      Tem casos que liberando a 80 e 443 a pessoa já tem liberação total de navegação.

    • #19156
      fricardovianna
      Participante

      Khall, deu certo cara, estava fazendo da forma correta, porem não havia reiniciado o endian, depois disso funcionou, sobre o porque liberar em todas as portas, é que a gente tem algumas aplicações que precisam que seja liberado em todas as portas…

      Aproveitando, estou tendo um outro problema(bug), quando configuro o proxy no internet explorer o servidor para de responder, ou seja, não consigo acessar as paginas liberadas, para resolver o problema preciso acessar o endian desabilitar o proxy, reiniciar o server, e depois habilitar o proxy novamente, ai ele volta a funcionar, funciona bem durante umas horas depois volta a travar, lembrando que estou com proxy não transparente.

      Desde já, agradeço pela força, um grande abraço…

      • Esta resposta foi modificada 9 anos, 8 meses atrás por fricardovianna.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Libera IP em todas as portas’ está fechado para novas respostas.